By Do R7, com TV Record Brasília
Bombeiros precisaram usar um lençol para conter sangramento
Reprodução / TV Record Brasília
O Distrito Federal registrou três ataques a moradores de rua desde a última terça-feira (21). Em dois casos, as vítimas morreram. O primeiro ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22) em Sobradinho II, região norte do DF. A vítima, um homem que seria usuário de drogas, foi espancado até a morte após uma suposta briga com outro morador de rua.
O segundo caso de homicídio foi durante à noite no Setor Comercial Sul, região central de Brasília. O crime aconteceu próximo a uma passagem subterrânea conhecida como ‘toca do rato’. O local, bastante movimentado, é ponto de tráfico e consumo de drogas.
Chocante: vídeo mostra moradores de rua correndo em chamas após serem incendiados por jovem no DF
A vítima, uma mulher de cerca de 20 anos foi esfaqueada por um homem ainda não identificado. Ela chegou a ser atendida e levada ao Hospital de Base, mas morreu em seguida.
Próximo ao local do crime, há um posto de segurança comunitária que funciona 24 horas por dia. Haviam policiais no posto no momento do crime, mas eles não teriam ouvido a ação.
Morador de rua encontra celular, devolve, recusa recompensa e é contratado por empresário no DF
Briga no Areal
Já na madrugada da última terça-feira (21), após uma briga e com cortes na cabeça, um morador de rua pediu ajuda a um albergue localizado no Areal, próximo à Águas Claras. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou usar um lençol para conter o forte sangramento.
Desorientado e sem saber o próprio nome, ele foi levado ao hospital. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
Via:: R7
Em menos de 48 horas, três moradores de rua são atacados no Distrito Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário