By Do R7
Graças a sistema de GPS em veículo roubado, polícia prendeu suspeito em Águas Lindas (GO)
Reprodução / TV Record Brasília
Após receberem denúncia das vítimas de um assalto à residência em Ceilândia (DF), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um dos três suspeitos na noite desta segunda-feira (6). Com o apoio da Polícia Militar de Goiás, eles localizaram o homem em Águas Lindas (GO), no entorno do Distrito Federal.
Segundo relato das vítimas para a polícia, três homens armados invadiram a casa durante uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam golpeado pessoas da família, e uma senhora idosa ficou ferida após pancadas e coronhadas.
— A gente estava com o som ligado, eles entraram, o portão tava aberto, entraram, anunciaram o assalto, mandaram todo mundo encostar na parede. Daí pediram celular, carteira, tênis, e começaram a bater na gente com coronhadas.
Espancamentos e até mortes: violência entre jovens é recorrente nas ruas do DF
Depois das agressões, os criminosos fugiram com o veículo da família, que possuía sistema de rastreamento por GPS. A PRF, então, contatou a empresa responsável pelo esquema de localização e chegou até um dos suspeitos, identificado apenas como Anderson, de 22 anos, dentro de uma residência em Águas Lindas. A polícia ainda procura os outros dois comparsas do homem preso.
O suspeito cumpria pena por fazer parte de uma organização criminosa, estava em liberdade condicional, e foi encaminhado para o Ciops de Águas Lindas. Com ele, a polícia apreendeu ainda dois revólveres carregados, o carro roubado em Ceilândia (DF) e uma motocicleta, que a PRF acredita que também seja produto de outro roubo.
Segundo a PRF, o homem preso também responde processo por porte ilegal de arma de fogo, uso e porte de drogas e é suspeito de três homicídios.
Via:: R7
Assaltantes invadem festa de aniversário, espancam idosa e agridem outros convidados
Nenhum comentário:
Postar um comentário