sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Secretaria de Segurança do DF troca de comando nesta sexta-feira

By Myrcia Hessen, do R7






Muller entra na vaga deixada pelo coronel Paulo Roberto Batista de Oliveira
Pedro Ventura/Agência Brasília



O coronel Nelson Muller da Silva assumiu nesta sexta-feira (28) a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal. Ele atuava como subsecretário da Subsecretaria da Ordem Pública e Social, pertencente ao mesmo órgão.



Muller entra na vaga deixada pelo coronel Paulo Roberto Batista de Oliveira, que pediu exoneração do cargo. Natural de Belém, Müller está na PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) desde março de 1990. É formado como bacharel em Segurança Pública pelo Instituto Superior de Ciências Policiais.



Leia mais notícias no R7 DF



Entre os cargos políticos ocupados no Governo do Distrito Federal estão os de subsecretário de Administração Geral, de Operações da Ordem Pública e Social e de Defesa do Solo e da Água, ambos na SEOPS (Secretaria da Ordem Pública e Social), entre os anos de 2011 e 2013. Antes de retornar à Secretaria, exerceu, ainda, o cargo de chefe da Auditoria do Departamento de Controle e Correção da PMDF e chefe da Assessoria de Projetos da Casa Militar do GDF.



Em contato com o R7 DF, a Secretaria de Segurança Pública informou não saber os motivos que levaram o coronel Paulo Roberto a sair do cargo.


Via:: R7



Secretaria de Segurança do DF troca de comando nesta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário