By Do R7
O homem, de camisa preta, disse que voltaria em uma hora e desapareceu
Reprodução/ TV Record
A dona de um mercado no Distrito Federal foi vítima de um homem que se passava por policial militar para aplicar um golpe. O homem disse a Cleidiana Alves que precisava que ela vendesse uma caixa de cerveja e que ele retornaria para pagar. Para convencer a comerciante, ele informou que trabalhava no 12º Batalhão de Polícia.
Além de uma caixa de cerveja, o homem levou 2kg de carne, uma garrafa de whisky e cigarro. A compra totalizou R$ 124,70. Ele pediu à comerciante que anotasse seus dados em um pedaço de papel e se identificou como Alexandre Pimenta e informou um número de celular. A promessa era de que ele voltaria em, no máximo, uma hora para pagar a compra, mas não apareceu.
— Quase duas horas depois eu comecei a desconfiar. […] A hora foi passando e eu comecei a fazer as ligações nos batalhões da polícia e nada.
Cleidiana ligou no número de celular fornecido pelo suposto policial militar, mas quem atendeu afirmou que a linha não pertence a Alexandre Pimenta.
O circuito de segurança registrou a ação do golpista. A comerciante apresentou as imagens em uma delegacia, mas o agente de plantão se recusou a registrar a ocorrência.
Via:: R7
Homem se passa por policial militar para aplicar golpe em mercado
Nenhum comentário:
Postar um comentário