segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pai de bebê encontrado com queimaduras de cigarro deve responder pelo crime de tortura

By Do R7






Homem é suspeito de torturar o filho de 11 meses com uso de cigarro
Reprodução/TV Record Brasília



O homem preso por suspeita de agredir a esposa, seu enteado de sete anos e o filho de 11 meses deve responder pelo crime de tortura. Isso porque o bebê foi encontrado com queimaduras de cigarro pelo corpo. A mulher, que mostra a perna rosa, disse que não eram só as crianças que sofriam nas mãos de Jarbas, de 24 anos, ela também foi agredida.



A família morava na Paraíba, mas há cerca de um ano e meio Jarbas teria cometido crimes no Estado e quis se esconder no Entorno do Distrito Federal. A esposa contou à Polícia que não queria vir para Brasília, mas foi obrigada após ameaças de morte. Ela passou um ano e meio sofrendo com as agressões do marido em Águas Lindas (GO), Entorno do DF. De acordo com as investigações, ela tem problemas graves nos rins e não era poupada nem quando fazia hemodiálise.



Jarbas, segundo a polícia, batia nos meninos sem motivos, apenas por maldade. Já na mulher, as agressões aconteciam por ciúmes. De acordo com a polícia, há cerca de um ano e meio, Jarbas teria tentado matar um colega de trabalho com uma barra de ferro, justamente porque o homem elogiou a mulher dele. Na época, jarbas foi preso e autuado por tentativa de homicídio, mas foi solto em agosto deste ano. Ele estava em liberdade condicional quando a polícia soube das agressões à família, por meio de uma denúncia anônima, já que a mulher nunca deu queixa dele, por medo de ser assassinada.



Leia mais notícias no R7 DF



Homem é preso suspeito de torturar bebê com cigarros e ameaçar sua mulher



A Record Brasília tentou entrar em contato com a mulher e seus vizinhos para saber mais detalhes das agressões, mas ninguém quis se pronunciar sobre o caso. Jarbas foi autuado por lesão corporal, maus tratos e ameaça. Além disso, a delegada Ana Hasegav diz que ele também pode responder pelo crime de tortura.



— Estamos levantando a hipótese de crime de tortura porque o bebê tem queimadura de cigarro, o menino de sete anos tem lesões antigas e há informações de que ele costumava deixar esse menino de castigo e é muito violento com as crianças.


Via:: R7



Pai de bebê encontrado com queimaduras de cigarro deve responder pelo crime de tortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário