By Do R7
Após a prisão, suspeitos foram levados para a 27ª DP
Reprodução / TV Record Brasília
Durante a Operação Comando Especial II, desencadeada pela Polícia Militar no Recanto das Emas (DF), os policiais viram um homem saindo de uma distribuidora de bebidas na quadra 509. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito esboçou reação que chamou atenção dos policiais.
Após realizarem a abordagem, a PM encontrou porções de cocaína com o homem. Segundo os policiais, da porta da distribuidora já foi possível visualizar frascos de produtos químicos semelhantes a lança perfume.
A equipe entrou no estabelecimento comercial e encontrou uma grande quantidade desse líquido, porções de cocaína pura tipo “escama de peixe”, balança de precisão, objetos de som automotivo, rodas de carro e uma quantidade de dinheiro em cédulas e moedas e uma munição de 9mm.
Veja onde a polícia do DF já encontrou drogas escondidas
De acordo com a PM. a distribuidora funcionava como fábrica de drogas. No local, traficantes manipulavam, embalavam e vendiam os entorpecentes.
O homem detido informou que outra distribuidora pertencia ao mesmo dono, que também era o proprietário de todos os produtos ilícitos encontrados. Na outra distribuidora foram encontrados mais cinco frascos de lança perfume e uma quantidade em dinheiro.
Além da distribuição nos locais, os produtos eram vendidos em diversas festas em Brasília. Questionado quanto aos preços, o suspeito informou que cada garrafa de 500 ml de lança perfume era vendida por R$ 40 e a porção de cocaína por R$ 20. Os envolvidos foram levados à 27ª DP, onde foi constatado que o celular de um deles era roubado.
Via:: R7
Polícia fecha laboratório de drogas sintéticas no Recanto das Emas
Nenhum comentário:
Postar um comentário