By Do R7
Segundo a polícia, quando a idosa foi presa vários populares protestaram e tentaram impedir a busca e apreensão na casa dela
Reprodução/TV Record Brasília
Uma idosa de 61 anos foi presa vendendo drogas em Ceilândia, região do Distrito Federal. A idade avançada não a impediu de mexer com drogas pesadas: ela traficava pedras de crack. Além disso, a polícia encontrou com ela uma balança de precisão. Mesmo com todos os indícios, a idosa garante que a droga era para consumo próprio.
— Ela é conhecida no Sol Nascente como a “véia do tráfico” e já havia várias denúncias aqui na nossa delegacia por tráfico de drogas naquela região e descobrimos também que ela já respondeu a dois processos criminais por tráfico de drogas — explica o delegado Fernando Fernandes, responsável pelas investigações.
Segundo a polícia, quando a idosa foi presa vários populares protestaram e chegaram a tentar impedir a busca e apreensão na casa dela. Foi preciso que a polícia buscasse reforço para conseguir fazer o trabalho.
— Parece que ela é uma pessoa bem querida naquela região, o que causou uma certa comoção entre os moradores, muitos desses usuários e outras pessoas que já tem passagem na nossa delegacia, mas rapidamente o reforço policial foi chamado.
Vovô do crime: idoso é filmado dançando e exibindo armas
A idosa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e deve pegar de 5 a 15 anos de prisão em regime fechado. Ela nega todas as acusações.
— Não sou traficante. Não acharam pedra dentro da minha casa, acharam a balança que meus dois netos acharam lá na esquina. Quando a polícia chega, os caras correm, jogam tudo lá e meus netos pegaram a balança.
Via:: R7
Vovó do crime: conhecida como "véia do tráfico", idosa é presa vendendo drogas no DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário