Desde 1º de janeiro de 2015, após deixar o governo do DF, o ex-chefe do Executivo local cumpria licença-prêmio
Agência Brasil
O ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, pode adiar pela segunda vez consecutiva a volta ao trabalho na Secretaria de Saúde, marcada para esta quinta-feira (13). A licença médica apresentada no dia 3 por lesões na coluna vence nesta quarta-feira (12). O ex-governador vai passar por nova avaliação de ortopedistas nesa quarta e pode estender o afastamento da função de médico na rede pública.
Desde 1º de janeiro, o ex-chefe do Executivo local cumpria licença-prêmio, com afastamento previsto até 31 de julho. No dia 3 ele apresentou licença médica de dez dias. Segundo a assessoria de imprensa de Agnelo Queiroz, ele ainda não decidiu se volta a exercer a medicina no Distrito Federal ou se aceita convites para atuar em órgãos federais.
Agnelo Queiroz foi eleito governador do Distrito Federal em 2010. No ano passado, tentou a reeleição para o cargo, mas, com baixa popularidade e má avaliação da população local, não chegou ao segundo turno da corrida eleitoral.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Após deixar o governo do DF, Agnelo Queiroz adia volta ao trabalho em hospital pela segunda vez
Segundo a Secretaria de Saúde, o local de trabalho de Queiroz será indicado depois de sua apresentação ao serviço público. Antes de solicitar licença-prêmio até julho, ele estava lotado no Hospital de Base de Brasília. A entrada de Agnelo Queiroz na saúde pública do DF aconteceu em 1980, quando ele mudou-se para Brasília para fazer residência médica, se especializou em Cirurgia-Geral e, em 1989, foi nomeado chefe do setor no Hospital Regional do Gama, região administrativa do DF.
A vida política de Agnelo Queiroz teve início em 1990, quando foi eleito deputado distrital. Em 1994, se elegeu deputado federal por Brasília e se reelegeu para o cargo quatro anos depois. Na primeira gestão Lula, foi ministro do Esporte.
Via:: R7
Ex-governador Agnelo pode apresentar novo atestado médico e adiar volta à Secretaria de Saúde do DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário