quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jovem do DF faz pedido de casamento dentro de um globo da morte

By Myrcia Hessen, do R7






O casal, que namorou durante dois anos, é apaixonado por motos
Arquivo Pessoal



O corretor de imóveis do DF Paulo Leite, de 23 anos, teve uma ideia inusitada para pedir sua namorada, a estudante Raquel dos Santos, 20, em casamento: a levar para dentro de um globo da morte durante um festival de moto em Brasília. Enquanto os motociclistas faziam manobras por entre o casal a famosa pergunta foi feita: ‘quer se casar comigo?’. O pedido levou o público à loucura e foi filmado pelo pai do rapaz, que acompanhava o espetáculo do lado de fora do globo.



— Meu pedido de namoro foi no camarim do Gino e Geno. Foi um grande pedido e eu pensei: agora o pedido de casamento tem que ser maior. Daí eu estava no festival e vi o globo se abrindo e pensei ‘não tem nada mais incrível, criativo e diferente que isso.



Paulo diz que, para não misturar direção e bebida, resolveu acampar no festival, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de julho. Ele aproveitou os momentos em que a namorada saiu do local para ir a faculdade para combinar tudo com os globistas que se animaram de imediato com a ideia.



— Eles acharam muito legal, eles não tinham feito nada igual, sempre colocam gente [no globo da morte], mas nunca houve um pedido de casamento lá dentro. Planejamos tudo e acabou saindo — comemora.



De início, Raquel não percebeu que se tratava de um pedido de casamento. O locutor chamou Paulo para entrar no globo e ela acompanhou para filmá-lo, mas entrou na estrutura depois que os motociclistas e os espectadores pediram. Depois do pedido, veio a tão aguardada resposta: sim. O público foi a loucura e o casal se tornou a sensação do evento.



— O microfone foi passado para o Alemão [noivo], ele se ajoelhou na minha frente, fiquei sem entender e não acreditei que ele estava me pedindo em casamento. Ele teve que repetir três vezes até minha ficha cair (risos). Na hora eu fiquei feliz, emocionada e já pensando no futuro. Realmente foi uma mega surpresa.



Mesmo com toda a emoção, Raquel confessa que na hora pensou em dizer não, por medo de cair quando o globo da morte abrisse.



— Ao entrar no globo da morte fiquei com bastante medo, porque lá dentro balança bastante. Foi tudo muito rápido, quando as motos pararam, eu pensei que já íamos sair e pronto. Mas, quando o locutor entregou o microfone e os motociclistas falaram que iam abrir o globo da morte fiquei desesperada porque imaginei ele abrindo com a gente dentro.



Leia mais notícias no R7 DF



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play



O casal é apaixonado por motos, não gosta do tradicional e está empolgado para o casamento. Paulo garante que não esquecerá aquele momento tão cedo.



— Eu pensei: poxa, um monte de gente assistindo, motos girando, não tem nada mais legal que isso.



Motocapital



O evento onde Paulo pediu Raquel em casamento reuniu motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países. Eles ocuparam o Parque de Exposições da Granja do Torto, onde aconteceu o 12º encontro Brasília Motocapital. A organização calcula que cerca de 450 mil pessoas tenham passado pelo parque. O evento reuniu estandes de vendas com produtos motociclísticos, concessionárias especializadas, atrações como globo da morte e apresentações com motos, e até desfile de moda.



Veja o vídeo:



Via:: R7



Jovem do DF faz pedido de casamento dentro de um globo da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário