By Do R7
Roubo na estação do BRT em Santa Maria (DF) ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (10)
Tony Winston/Agência Brasília
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três pessoas em flagrante após um assalto a uma estação do BRT (Bus Rapid Transport) em Santa Maria (DF), na madrugada desta segunda-feira (10). Eles tentaram despistar os policiais ao roubar as roupas dos vigilantes do local, que ficaram apenas com as cuecas após a fuga dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil do DF, os três assaltantes armados renderam os seguranças e fizeram graves ameaças para levar os celulares e as roupas das vítimas, por volta da meia-noite.
Eles fugiram num carro roubado, que foi identificado por testemunhas para ajudar na ação da polícia para capturar os suspeitos.
Assaltantes são presos de cueca após renderem 70 pessoas em sauna gay de Brasília
Dyego de Sousa Ferreira, de 24 anos, Lúcio Marcos Reis dos Santos, de 41 anos, e Douglas Rodrigues de Aguiar, de 22 anos, foram presos em flagrante e autuados por roubos diversos e receptação de veículo. Segundo a PM, um dos detidos é suspeito de furtar dinheiro de uma lotérica em Santa Maria, no mês passado, mas não informou qual deles teria participado deste outro crime.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Via:: R7
Ladrões deixam seguranças de cueca durante assalto em estação do BRT em Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário