By Do R7
Segundo a polícia, estes são os suspeitos de pelo menos dois assassinatos contra moradores de rua em Ceilândia (DF)
Reprodução / TV Record Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal tenta desvendar o mistério sobre a semelhança entre três assassinatos de moradores de rua em sequência em Ceilândia Sul (DF), que ocorreram entre os dias 24 de junho e 25 de julho deste ano.
De acordo com o delegado Jhonson Kenedy, chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), as investigações estão baseadas em imagens de câmeras de segurança, que mostraram que uma mulher e dois homens foram executados a pauladas pelos mesmos suspeitos, que buscam objetos do chão para golpear os moradores de rua até a morte.
— Temos certeza absoluta que dois deles, os dois últimos foram praticados pela mesma dupla. O primeiro, ainda estamos investigando, confirmando isso ai, mas as imagens trazem muita semelhança da maneira como foi executada, coincidindo com os demais crimes.
Acusado de homicídio triplamente qualificado vai a júri nesta sexta-feira
A violência dos três assassinatos na região da quadra QNM de Ceilândia chamou a atenção da polícia. Segundo o delegado Kenedy, o caso é preocupante, e as investigações trabalham sem descartar qualquer hipótese até o momento.
— Aqui na Ceilândia não tive nenhum caso semelhante desses, e você vê que é uma sequência de mortes praticada pelas mesmas pessoas. É preocupante, mas a polícia está empenhada para tentar identificar esses indivíduos e prendê-los.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Via:: R7
Mistério: polícia investiga execuções em série de moradores de rua em Ceilândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário