By Do R7
Mulher tentou esconder uma arma embaixo de um carro quando viu a viatura da polícia
Divulgação/PMDF
Pelo segundo dia consecutivo a Polícia do DF deflagrou em Santa Maria, região do Distrito Federal, a operação legalidade. A ação teve início às 18h de sábado (8) e se encerrou na madrugada deste domingo (9), no intuito de combater a criminalidade e a violência no local.
No total, houveram duas apreensões. A primeira apreensão foi realizada pelo Patamo/Bope na quadra 517, onde uma mulher escondeu uma bolsa embaixo de um carro assim que viu a viatura da polícia. Dentro da bolsa havia um revólver calibre 38 com seis munições, a mulher foi autuada em flagrante. A segunda arma, outro revólver calibre 38, foi apreendido pelo GTOp 46 no Condomínio Total Ville, endereço do condutor do carro que estava em companhia da mulher. Também foram apreendidas treze munições intactas. O homem se juntou a mulher na delegacia, onde também foi autuado por “porte ilegal de arma de fogo”.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Durante toda a Operação foram abordadas quase 750 pessoas e mais de 100 veículos em dois pontos de bloqueios montados em pontos estratégicos da cidade. Grande parte dos abordados estavam em dois bares as margens da DF 290 onde havia mais de 200 pessoas. Esses bares foram lacrados pelos órgãos fiscalizadores por estarem funcionando de maneira irregular.
Via:: R7
Polícia do DF aborda 750 pessoas e 100 veículo durante operação em Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário