sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar a enteada dos seis aos 12 anos de idade da garota

By Do R7






Depois da denúncia, padrasto foi preso e encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) no DF
Reprodução / TV Record Brasília



A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) da Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 43 anos suspeito pelo estupro da própria enteada, na época em que tinha 6 anos de idade. Ele foi encontrado em Taguatinga (DF), na manhã desta sexta-feira (28).



O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do DF. De acordo com as investigações, ele teria abusado sexualmente da criança durante seis anos, de 2005 a 2011, quando ela chegou aos 12 anos de idade.



O caso só veio à tona dez anos depois do início dos supostos abusos pois, segundo a polícia, somente neste ano que a vítima teve coragem de denunciar os atos criminosos do padrasto na delegacia.



Leia mais notícias no R7 DF



Polícia prende suspeitos de manter mulheres como “escravas sexuais” em cárcere privado no DF



O delegado-chefe da DPCA, Robson Campos, trabalha ainda com a suspeita de que o padrasto da vítima teria abusado de outras duas crianças da mesma família.



— A mãe da vítima soube recentemente do estupro, se separou do autor e procurou a delegacia, e a partir daí a gente investigou. Nesse meio tempo, o suspeito teria praticado abuso contra uma prima desta vítima, de cinco anos de idade. Então ele está respondendo por dois crimes de abuso, e estamos investigando um terceiro caso.



Ainda segundo o delegado, assim que soube que seria denunciado pelo caso considerado mais grave pela polícia, o suspeito teria pedido para que a vítima mais velha não o denunciasse, por meio de mensagem de celular.



— O autor chegou a mandar uma mensagem de Whatsapp pedindo que ela não fosse à delegacia, pois ele correria o risco de morrer, caso preso. Disse que “Deus a perdoaria pelos abusos”, mas mesmo assim ela não se intimidou, procurou a mãe, que por sua vez procurou a polícia.



O suspeito está preso na carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada) e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Via:: R7



Polícia prende padrasto suspeito de estuprar a enteada dos seis aos 12 anos de idade da garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário