sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia prende suspeitos de manter mulheres como "escravas sexuais" em cárcere privado no DF

By Do R7






Suspeitos no esquema de prostituição estão presos na 21ª Delegacia da Polícia Civil, em Taguatinga (DF)
Divulgação / PCDF



A 21ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (Taguatinga Sul), através da Operação Sabóia, prendeu três pessoas em todo o DF e duas em outros estados, suspeitos por manter mulheres em cárcere privado para explorá-las em um esquema de prostituição, na manhã desta sexta-feira (28).



Segundo informações preliminares das investigações, as mulheres vieram de outros estados com propostas falsas de emprego, mas quando chegavam no Distrito Federal, eram mantidas como “escravas sexuais” e só podiam sair do cárcere quando tinham programas agendados.



De acordo com o delegado Alexandre Dias, chefe da 21ª DP, os suspeitos presos devem responder pelos crimes de associação criminosa e rufianismo, quando alguém tira proveito da prostituição alheia.



Leia mais notícias no R7 DF



Veja as fotos: prostituição acontece à luz do dia nas ruas de Taguatinga



Prostituição no DF ocorre a qualquer hora do dia e, com apenas R$ 30, é possível pagar pelo serviço



Ainda de acordo com o delegado Alexandre, a polícia chegou ao grupo através de denúncias anônimas, e descobriu que a quadrilha fazia ameaças as mulheres presas para evitar que elas denunciassem o esquema de prostituição.



— As pessoas eram ameaçadas, e inclusive as pessoas próximas às famílias delas mantinham essa ameaça. O que acontecia: o rufião dizia para elas aqui “se a família de voces for avisada, ou se vocês nos abandonarem aqui por algum motivo, quem vai sofrer as consequências é a família”.



Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Via:: R7



Polícia prende suspeitos de manter mulheres como "escravas sexuais" em cárcere privado no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário