Queijo com mofo foi encontrado por cliente de supermercado na Asa Norte
Arquivo Pessoal
Um arquiteto, morador de Brasília, que preferiu não ser identificado, ficou horrorizado ao fazer compras na última sexta-feira (20) em um supermercado da 504/505 Norte. Isso porque, observando a seção de frios, ele viu um queijo cheio de mofo.
O produto estava dentro do prazo de validade, o que é ainda mais preocupante, já que a pessoa poderia acabar ingerindo o alimento acreditando ser de boa qualidade.
— Não é a primeira vez que vejo queijos estragado lá. Inclusive, já comprei gorgonzola que, por estar embalado com papel alumínio, só percebi que estava estragado quando cheguei em casa. Na sexta, fui lá comprar queijos e, como de praxe, vários estavam com início de putrefação (manchas marrons) e esse queijo da foto com muito mofo.
Na foto enviada pelo denunciante, é possível ver que o queijo era grande e, consequentemente, caro (R$ 251,76) – quem por ventura viesse comprá-los, ficaria com o prejuízo.
Verme, barata, mofo e até lâmina. Veja as esquisitices encontradas por moradores do DF em alimentos
Em nota, a rede de supermercados responsável pela unidade informa que apura o relatado, “que não condiz com as práticas da empresa e principalmente com sua política de Segurança Alimentar, que está em linha com as determinações da Vigilância Sanitária e do Código de Defesa do Consumidor”.
Além disso, a empresa reforça que, de toda forma, reorientou e intensificou os procedimentos de controle nesta unidade e reitera seu compromisso com a qualidade dos produtos que comercializa e com os seus consumidores.
Veja as esquisitices já encontradas por moradores do DF em alimentos:
Via:: R7
Eca! Cliente encontra queijo mofado a venda em supermercado de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário