terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Irmãos são detidos no DF por suspeita de monitorar autoridades fazendo escuta de rádios

By Do R7, com TV Record Brasília






Segundo a polícia, a prisão dos suspeitos foi feita durante um patrulhamento próximo a chácara 97 do Sol Nascente, na Ceilândia
Reprodução/TV Record Brasília



Os irmãos Romário Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Roberto Rodrigues da Silva, de 27, são acusados de monitorar autoridades fazendo escuta ilegal de rádios. Eles mantinham uma pistola 380 carregada com 20 munições e dois rádios comunicadores que, geralmente, são usados pela polícia. A dupla foi encontrada em um lava jato de Ceilândia, região do Distrito Federal.



Segundo a polícia, a prisão dos suspeitos foi feita durante um patrulhamento próximo a chácara 97 do Sol Nascente, em Ceilândia. Ao avistar a viatura, Romário tentou se esconder dentro do lava jato, que pertence a sua família. Contudo, a PM (Polícia Militar) conseguiu localizá-lo e, ao revistar o local, encontrou a arma e os rádios. Já na delegacia, foi descoberto que a lista criminal dos suspeitos é extensa.



Leia mais notícias no R7 DF



Romário alegou que vinha sofrendo ameças de morte e, por isso, cometeu o crime para “se proteger”. O irmão tinha como antecedentes dois homicídios e duas tentativas de assassinato.



O tenente da PM Heverson conta que, além da arma e dos aparelhos de escuta, foram encontradas no lava jato duas camisetas idênticas as usadas por policiais.



— Tem símbolo, brasão, nome. Enfim, é muito parecida com a camiseta da Polícia Civil.


Via:: R7



Irmãos são detidos no DF por suspeita de monitorar autoridades fazendo escuta de rádios

Nenhum comentário:

Postar um comentário