sábado, 30 de maio de 2015

Acidente provoca surto em motorista e homem destrói caminhão de lixo

By Do R7






Para-brisa de caminhão ficou danificado
Reprodução/ TV Record



O motorista de um carro de passeio teve um surto após perder o controle do veículo e bater em uma caminhão de lixo, na Ponte JK, na manhã deste sábado (30). Após o acidente, o homem quebrou os vidros do caminhão e danificou o para-brisa com uma chave de roda. Ele ainda agrediu os garis que estavam no local.



— Eu levei um murro no rosto. Eles estava descontrolado e quando eu vi que ele ia agredir o meu companheiro, eu cheguei perto e ele me deu um murro, conta um dos coletores.



Leia mais notícias no R7 DF



Segundo testemunhas, o homem estava embriagado e desmaiou depois da confusão. O homem foi levado ao hospital por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Via:: R7



Acidente provoca surto em motorista e homem destrói caminhão de lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário