By Do R7, com Agência Brasília
De abril a junho deste ano, a administração do Lago Sul (DF) retirou mais de 6.000 faixas de publicidade instaladas sem autorização nas avenidas do local. Só no último fim de semana, foram 246 remoções.
Para tentar minimizar o problema, parte do estacionamento da regional será destinada, ainda neste ano, a uma espécie de feira imobiliária, que ocorrerá sempre aos sábados e domingos. A maioria do material é fixada pelo setor. A iniciativa, batizada de Praça do Mercado Imobiliário, resulta de uma parceria da administração com o Creci-DF (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal).
— Com isso, pretendemos reaquecer o mercado imobiliário, além de aumentar a geração de empregos e a arrecadação, conta o administrador do Lago Sul, Aldenir Chaves Paraguassú.
O lugar foi definido pela administração. O conselho se encarregará da montagem da estrutura, como tendas, computadores e banners. Será um local para a divulgação de imóveis disponíveis para venda ou aluguel na região. De acordo com o administrador, todos os empreendimentos anunciados terão de estar em dia com a documentação no governo, como habite-se e alvará.
Via:: R7
Estacionamento do Lago Sul terá feira imobiliária
Nenhum comentário:
Postar um comentário