By Do R7
O suspeito chegou a atacar o dono da casa com uma faca
Reprodução/TV Record Brasília
Moradores da QI 27 do Park Way, região do Distrito Federal, se assustaram ao se deparar com bombas em sua casa na madrugada desta sexta-feira (27). Com uma faca em mãos, um bandido invadiu a casa enquanto a família se preparava para dormir e, neste momento, uma briga foi iniciada, mas o suspeito saiu correndo. Contudo, ele deixou explosivos na residência e o esquadrão anti bombas da Polícia Militar precisou ser acionado.
Quem se deparou com o suspeito encapuzado e com luvas cirúrgicas foi o dono da casa, que contou com a ajuda do pai para bater no suspeito. Os dois entraram em luta corporal. O homem chegou a atingir facadas na camisa do jovem e do pai, mas foram feitos poucos cortes, sem atingir as vítimas.
As duas bombas deixadas por ele no local eram de fabricação caseira e foram abandonadas no raque e no quintal da família, junto de um isqueiro.
— Provavelmente, antes da fuga, ele tentou acender esse artefato. Durante três noites o alarme dessa residência disparava e ele [o morador] até entrou em contato com a empresa do alarme para saber se existia alguma coisa errada com o dispositivo. Então, tudo indica que essa pessoa possuia alguma informação privilegiada com relação a rotina da família e do condomínio. Houve um planejamento preliminar da ação desse meliante — disse o capitão Lobo, do GTOP 45.
O rapaz que brigou com o bandido pediu para não ser identificado na matéria, mas disse nunca ter imaginado passar por uma situação como esta.
— A gente nunca imagina. Acho que a pior sensação é quando você cruza de frente com um cara encapuzado e com uma arma na mão.
Via:: R7
Após briga com moradores, assaltante foge e deixa bombas em casa no Park Way
Nenhum comentário:
Postar um comentário