By Do R7, com TV Record Brasília
O suspeito foi preso em casa, após denúncia da mãe de uma das vítimas
Reprodução / TV Record Brasília
Um homem de 25 anos foi preso em Ceilândia (DF) acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e aliciar o primo dela de 11 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Fernandes, o comportamento dele é típico de pedófilos: convivia com a família das vítimas e dava presentes para atrair os menores.
— Ele acabou confessando que vinha mantendo um relacionamento com a jovem de 14 anos, que se baseava em carícias íntimas, sem o ato sexual em si. Na cabeça dele e de muitos pedófilos o crime de estupro se caracteriza apenas quando há a penetração.
De acordo com a polícia, o suspeito é casado com uma prima da adolescente abusada. Ele teria presenteado a menor com um aparelho celular. Depois disso, eles teriam se aproximado e começado a se relacionar. Há duas semanas, o homem teria utilizado o mesmo método para se aproximar do primo da garota, por quem ele também teria demonstrado interesse.
A mãe da garota, que não quis se identificar, diz que costumava olhar o celular da filha. Ela teria desconfiado da relação depois que encontrou uma conversa da menina com o primo mais novo que ficou gravada no celular.
— Ele perguntava se “o idiota” tinha parado de perturbá-la. Aí eu fiquei meio cismada, comecei a apertá-la e ela me disse que ele só queria pegar nas partes íntimas dela. Mas ela começou a chorar e eu vi que por trás daquilo tinha mais coisas. Aí eu peguei o telefone e comecei a conversar com ele, me passando por ela. Aí ele falou todas as coisas que já tinha feito com ela.
Na última conversa com a vítima, também por celular, o homem escreveu que a amava. Em outro trecho, ele demonstra intimidade com a menina e cita o primo. E pede que ela marque um encontro com os três.
O suspeito foi preso em casa. Na delegacia, ele disse que não sabia que era crime e sobre o menino de 11 anos disse tudo não passou de uma brincadeira.
De acordo com o delegado, ele vai responder por aliciamento de menores e estupro de vulnerável. Somadas as penas, podem chegar a 18 anos de cadeia.
Via:: R7
Homem é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos e aliciar adolescente primo da vítima
Nenhum comentário:
Postar um comentário