terça-feira, 12 de maio de 2015

Após estupro, homem acompanha adolescente de mãos dadas até em casa porque a região “era perigosa”

By Do R7, com TV Record Brasília






Delegado suspeita de que intenção do estuprador era namorar a vítima
Reprodução / TV Record Brasília



Após estuprar uma adolescente de 15 anos em São Sebastião (DF), um homem de 25, acompanhou a jovem de mãos dadas até a casa dela, dizendo que a região “era muito perigosa”.



O estuprador foi preso e em sua ficha criminal há outras quatro passagens por estupros comprovados e outros três sob investigação. Ele também já foi preso duas por homicídio, além de várias outras passagens por roubo e furto.



O estupro da garota de 15 anos foi o último crime cometido pelo suspeito. Por volta das 23h, ele abordou a jovem, anunciou um assalto e depois a molestou.



Leia mais notícias no R7 DF



Crimes brutais, beldades e peladões estão entre os assuntos que mais bombaram nos três anos do R7 DF



De acordo com o delegado responsável pelo caso, Érito Cunha, o suspeito disse que está arrependido e que queria levar a vítima a uma igreja.



— Ele diz que teria vontade de ter outro encontro com a menina para levá-la à igreja. Após o crime, eles conversaram por horas. Para mim, apesar da pouca idade, essa vítima teve uma sabedoria muito grande e isso foi de extrema importância para que a gente conseguisse identificá-lo e comprovar a autoria dele também desse estupro.



Já perto da casa da garota, o estuprador teria trocado telefone com a vítima.



— Parece que ele fez uma ligação para o telefone dela e aí ela trouxe esse número para a gente. Então conseguimos, através de quebra de sigilo de dados cadastrais, identificar quem era a pessoa.



O suspeito ainda contou à polícia que já conhecia a garota de vista e estava monitorando os passos dela. Segundo delegado, a intenção do estuprador era se tornar namorado da vítima.



De acordo com a polícia, o estuprador agia sempre da mesma forma. As abordagens eram feitas quando as vítimas estavam saindo de casa cedo ou voltando do trabalho. Sempre armado ele anunciava o assalto, mas não levava objetos das vitimas



A polícia só conseguiu chegar até o estuprador depois do confronto do DNA dele com o das vítimas. Quando o resultado saiu, ele já estava preso por homicídio e agora vai responder também pelos estupros.


Via:: R7



Após estupro, homem acompanha adolescente de mãos dadas até em casa porque a região “era perigosa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário