segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus do Jardim Ingá

By Do R7






Vítimas contam que bandidos agiram com violência
Reprodução/ TV Record



A polícia Civil de Goiás prendeu dois homens, suspeitos de realizar assaltos em série em paradas de ônibus do Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal. Em depoimento, os homens confessaram os crimes e afirmaram que tinham a intenção de assaltar ônibus coletivos, mas como os veículos demoravam a passar, decidiram agir contra os passageiros que aguardavam nos pontos. Os bandidos utilizaram uma arma falsificada para realizar os assaltos.



Com os suspeitos, foram encontrados diversos objetos roubados como roupas, carteiras, quatro aparelhos celulares e dinheiro. As vítimas contaram que os bandidos eram violentos e uma das pessoas roubadas conta que apanhou dos homens. A mulher, que não quis se identificar, relata a ação contra ela e o marido.



Leia mais notícias do R7 DF



— Era 4h55 e quando a gente estava chegando tinha um pessoal que entrou no ônibus. Eles saíram e a gente foi esperar o meu ônibus, ficamos só nós dois e estava muito frio e eu fiquei sentada no colo dele. Foi aí que eles chegaram, atravessaram a BR apontando a arma para a gente, colocaram a arma na minha cabeça e começaram a agredir meu marido.



Uma mulher que estava em outra parada de ônibus conta que os criminosos se preparavam para assaltar um ônibus, mas não conseguiram.



— O motorista do ônibus percebeu e foi embora. Quando o ônibus saiu não deu tempo de eu me afastar e eles chegaram com a arma, colocaram na minha barriga e mandaram eu entregar tudo.


Via:: R7



Bandidos fazem arrastão em parada de ônibus do Jardim Ingá

Nenhum comentário:

Postar um comentário