quarta-feira, 13 de maio de 2015

Carro roubado da mulher de Joaquim Roriz é encontrado no Distrito Federal

By Do R7, com TV Record Brasília






Veículo foi encontrado em estacionamento de shopping
Reprodução / TV Record Brasília



O carro roubado nesta terça-feira (12) da ex-primeira-dama do Distrito Federal, Weslian Roriz, foi encontrado. O veículo utilizado pela mulher de Joaquim Roriz foi localizado em um estacionamento de um shopping do Guará (DF), distante cerca de 6 km da Igreja de onde foi levado.



Lembrando da ação, o motorista de Weslian, que por segurança, prefere não se identificar, disse que só percebeu a ação quando um dos homens o ameaçou.



— Quando eu estacionei o carro para a dona Weslian entrar, nós fomos abordados. Ela entrou e sentou. Quando fechou a porta do veículo, o meliante chegou já ameaçando. Perguntei o que estava acontecendo e ele disse ‘sai do carro que eu vou atirar’.



Leia mais notícias do R7 DF



Mesmo sendo ficha suja, Joaquim Roriz diz que será candidato ao governo do DF



Para abrir o carro, agentes do Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar, precisaram usar uma chave reserva. Eles encontraram um casaco provavelmente usado por um dos suspeitos. Segundo o capitão José César Martins, os suspeitos já foram identificados.



— Na varredura que a gente fez antes de entregar o carro para a vítima, nós conseguimos achar a blusa do suspeito. A gente já tem a informação de quem é e vamos encontrar essas pessoas.



Mesmo com medo, o motorista se diz aliviado.



— O medo sempre fica. Graças a Deus deu tudo certo. Estou mais aliviado, tranquilo e feliz por ter encontrado o carro.



O caso foi levado à 11ª Delegacia de Polícia no Núcleo Bandeirante.



Weslian Roriz



A mulher de Joaquim Roriz ganhou destaque quando disputou as eleições para o Governo do Distrito Federal em 2010 pelo PSC. Ela assumiu a candidatura após o marido ser barrado pela Lei da Ficha Limpa e abrir mão da candidatura.



Alvo de críticas pelo desempenho na eleição, ela virou alvo de ‘memes’ nas redes sociais após cometer gafes em debates. Muitas vezes desorientada, ela chegou a dizer em um deles que queria “defender toda essa corrupção”. Mesmo assim, disputou o segundo turno com Agnelo Queiroz (PT), mas acabou vencida. Nas eleições de 2014, Weslian concorreu ao cargo de suplente do candidato Gim Argello (PR), mas também perdeu.


Via:: R7



Carro roubado da mulher de Joaquim Roriz é encontrado no Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário