By Do R7, com TV Record Brasília
Veículo foi encontrado em estacionamento de shopping
Reprodução / TV Record Brasília
O carro roubado nesta terça-feira (12) da ex-primeira-dama do Distrito Federal, Weslian Roriz, foi encontrado. O veículo utilizado pela mulher de Joaquim Roriz foi localizado em um estacionamento de um shopping do Guará (DF), distante cerca de 6 km da Igreja de onde foi levado.
Lembrando da ação, o motorista de Weslian, que por segurança, prefere não se identificar, disse que só percebeu a ação quando um dos homens o ameaçou.
— Quando eu estacionei o carro para a dona Weslian entrar, nós fomos abordados. Ela entrou e sentou. Quando fechou a porta do veículo, o meliante chegou já ameaçando. Perguntei o que estava acontecendo e ele disse ‘sai do carro que eu vou atirar’.
Mesmo sendo ficha suja, Joaquim Roriz diz que será candidato ao governo do DF
Para abrir o carro, agentes do Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar, precisaram usar uma chave reserva. Eles encontraram um casaco provavelmente usado por um dos suspeitos. Segundo o capitão José César Martins, os suspeitos já foram identificados.
— Na varredura que a gente fez antes de entregar o carro para a vítima, nós conseguimos achar a blusa do suspeito. A gente já tem a informação de quem é e vamos encontrar essas pessoas.
Mesmo com medo, o motorista se diz aliviado.
— O medo sempre fica. Graças a Deus deu tudo certo. Estou mais aliviado, tranquilo e feliz por ter encontrado o carro.
O caso foi levado à 11ª Delegacia de Polícia no Núcleo Bandeirante.
Weslian Roriz
A mulher de Joaquim Roriz ganhou destaque quando disputou as eleições para o Governo do Distrito Federal em 2010 pelo PSC. Ela assumiu a candidatura após o marido ser barrado pela Lei da Ficha Limpa e abrir mão da candidatura.
Alvo de críticas pelo desempenho na eleição, ela virou alvo de ‘memes’ nas redes sociais após cometer gafes em debates. Muitas vezes desorientada, ela chegou a dizer em um deles que queria “defender toda essa corrupção”. Mesmo assim, disputou o segundo turno com Agnelo Queiroz (PT), mas acabou vencida. Nas eleições de 2014, Weslian concorreu ao cargo de suplente do candidato Gim Argello (PR), mas também perdeu.
Via:: R7
Carro roubado da mulher de Joaquim Roriz é encontrado no Distrito Federal

Nenhum comentário:
Postar um comentário