sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esfaqueamentos de dois pedestres teriam sido causados por adolescente, que foi apreendido no DF

By Do R7






Menor confessou crimes à polícia e foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente
Reprodução/Google Street View



A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu um adolescente suspeito de esfaquear um aluno de uma tradicional escola particular da Asa Norte e de um homem que passava próximo a uma faculdade da Asa Sul. Os crimes aconteceram na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a polícia, o menor confessou os dois crimes. Ele foi reconhecido pelas vítimas e foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente).



As vítimas são um homem, que levou uma facada no pescoço durante uma tentativa de assalto, próximo à faculdade Processus, na Asa Sul, em Brasília. Segundo a polícia, dois menores queriam roubar um celular, mas a vítima não tinha o aparelho. A outra vítima foi um estudante de 13 anos, ferido quando chegava para a aula. Ele foi ferido no toráx com uma faca.



Leia mais notícias do R7 DF



Após onda de esfaqueamentos no Rio, DF registra dois casos de assalto com golpes de faca no mesmo dia



Segundo a orientadora pedagógica do colégio Leonardo da Vinci, frequentado por estudantes de classe média alta, o aluno do 8º ano pediu socorro na escola. A mãe o levou ao hospital onde ele recebeu atendimento.



Onda de esfaqueamentos no Rio



Somente nesta semana, quatro pessoas foram vítimas de facadas no Rio. O caso mais recente aconteceu na noite de quinta-feira (21), quando um entregador levou um corte na mão após ser abordado por um casal suspeito, sendo a mulher, uma grávida de 15 anos, no centro do Rio.



Na quarta-feira (20), uma mulher foi esfaqueada na passagem subterrânea que fica em frente ao Fashion Mall, em São Conrado, zona sul. Uma turista vietnamita também foi vítima de facada durante tentativa de assalto no centro do Rio no último domingo (17).



Mas o caso de maior repercussão foi a morte do médico Jaime Gold, que foi esfaqueado por dois menores enquanto pedalava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul, na noite de terça-feira (19). A vítima foi abordada pelos adolescentes e, mesmo sem reagir, levou três facadas no abdome. Gold morreu no Hospital Miguel Couto, após passar por uma cirurgia. Um dos suspeitos de praticar o crime foi detido ontem, em Manguinhos, zona norte do Rio.


Via:: R7



Esfaqueamentos de dois pedestres teriam sido causados por adolescente, que foi apreendido no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário