By Do R7
Vítima sofreu traumatismo craniano e hematoma intracrianiano
Reprodução/TV Record Brasília
O TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) condenou os dois suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida no shopping Píer 21, em fevereiro deste ano. Yago Barboza Ferreira da Silva foi condenado a 12 anos e quatro meses de prisão em regime fechado e Matheus Phanta Junges Borgmann Rodrigues da Silva, a 9 anos e quatro meses.
A vítima foi o professor de educação física Lucas Silva Lopes Xavier, de 28 anos. Ele foi espancado pelos dois condenados, depois de pedir que eles não urinassem em um ponto da área externa do shopping. Xavier foi internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após sofrer traumatismo craniano e hematoma intracrianiano.
Jovem vai para a UTI após ser espancado em shopping do DF
O professor teve sequelas nos movimentos de braços e pernas. Os acusados foram detidos na noite seguinte ao crime. De acordo com o shopping os seguranças, assim que perceberam a confusão, intervieram e evitaram que algo mais grave acontecesse. Os brigadistas do estabelecimento foram chamados e prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância.
Via:: R7
Homens que tentaram matar professor em shopping de Brasília são condenados
Nenhum comentário:
Postar um comentário