By Do R7
O fato do garoto não ter habilitação preocupa ainda mais a família
Reprodução/Facebook
A moradora da Vila Planalto, região do Distrito Federal, Gisela Valentim, está desesperada em busca de sua filha de 15 anos, Giovana Valentim. Ela fugiu com o namorado, também de 15 anos, na madrugada do último domingo (10), no Dia das Mães. Segundo a mãe da garota, a família só se deu conta do sumiço da menina no outro dia, quando iam para a missa e perceberam o portão aberto.
— Nesse momento, o pai [do namorado dela] ligou porque sentiu falta dele também. Ai ligamos uma coisa à outra.
O namorado de Giovana mora em Goiânia, mas os pais não eram contrários à relação, pelo contrário, o menino sempre vinha para Brasília e se encontrava com ela sem nenhum tipo de problema.
— O pai trazia ele de Goiânia para cá, ela ia lá. Eles estão com dois meses de namoro. Não tinha motivo.
Giovana não deixou carta e nem tampouco deu notícias. A mãe acredita que ela saiu por volta das 4h da manhã, horário de sua última visualização no whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas, e que os dois estão em um Honda Civic, placa JFG 4071 – GO. O veículo pertence ao pai do menino e desapareceu da casa da família no mesmo dia em que o casal fugiu.
A família divulgou foto dos dois nas redes sociais e em diversos locais públicos na esperança de que eles apareçam. Segundo amigos de Giovana, a garota dizia que fugiria para o Espírito Santo. A preocupação da família aumenta ainda mais quando pensam que o menino está dirigindo pelas estradas sem habilitação.
Quem souber do paradeiro do casal pode ligar para o número de Gisela, (61) 8197-7702.
Via:: R7
No Dia das Mães, casal de adolescentes de 15 anos foge do DF rumo ao Espírito Santo

Nenhum comentário:
Postar um comentário