By Do R7
Casal passou três dias desaparecido
Montagem/ R7
Os adolescentes que passaram três dias desaparecidos afirmaram às famílias que fugiram porque queriam ficar juntos. Max Felipe e Giovana, de 15 anos, viviam um relacionamento à distância há dois meses. O rapaz mora em Goiânia e a menina no Distrito Federal. Os dois se encontraram duas vezes depois que iniciaram o relacionamento.
Apesar de não haver proibição do relacionamento por parte das famílias dos adolescentes, a mãe de Giovana, Gisela Valentim, disse que os dois reclamaram das restrições impostas.
— [relacionamento à distância] Que estava difícil e queriam ficar juntos e a dificuldade de locomoção entre os dois, de celular, dos horários, proibição normal, de restrições que a gente faz.
O pai de Giovana afirma que, após as queixas da filha, a família pretende alterar a conduta na educação da jovem.
— […] Tudo nosso vai mudar, a forma de lidar com ela, a forma de entender, o namoro não vai ser proibido, mas a gente vai ter mais atenção com detalhes de celular, de e-mail, da forma de contato com escola, com colegas […]. Acho que a gente precisa conversar, precisa entender o lado deles um pouco, cada um ceder um pouco para que esse tipo de situação não aconteça mais.
Após dirigir 400 km em fuga, casal de adolescentes de 15 anos é encontrado pelos pais
Casal de adolescentes desaparece após roubar carro dos pais para viver história de amor
O casal foi encontrado na noite dessa quarta-feira (13), em Araguari, cidade mineira a 393 km do Distrito Federal. Os pais de Giovana receberam uma ligação do Batalhão de Polícia Militar do município por volta das 23h, que informava que os adolescentes haviam sido encontrados quando se alimentavam em uma lanchonete.
O casal não tinha dinheiro e estava vivendo dentro do carro do pai de Max, roubado pelo adolescente para a fuga. A gasolina do veículo havia acabado e os adolescentes não sabiam como iam lidar com a situação. Os dois planejaram a fuga e saíram escondido no domingo (10), Dia das Mães. Max pegou o carro do pai, passou no Distrito Federal para pegar a namorada e os dois seguiram para Minas Gerais.
Após chegar em casa, nesta quinta-feira (14), depois de doze horas de viagem, Max Felipe publicou uma mensagem em uma rede social.
— Agradeço a preocupação de todos… Estou bem. Estou em casa, já estou bem dsclp (desculpa) pelo desespero, mas estou bem.
A mãe de Giovana também agradeceu o apoio de amigos e das forças de segurança na procura pela filha.
— Hoje quero agradecer, a quem esteve ao meu lado, meus velhos e novos amigos, PRF, divisão anti sequestro, Polícia Civil, PM, DER, a todas emissoras de Tv, rádio, jornal e a tantos outros que recorremos, um agradecimento especial ao Batalhão de Polícia de Araguari e a Deus que me deu forças para continuar minha busca. E graças a Ele tivemos um final feliz.
Via:: R7
“O relacionamento à distância estava difícil”, diz mãe sobre fuga de casal adolescente
Nenhum comentário:
Postar um comentário