By Do R7
O jovem conta que seu pai desapareceu quando ele tinha cinco anos e enganou sua avó materna, que confiou o dinheiro da herança ao genro
Reprodução/Facebook
O neto do ex-senador Humberto Lucena, Humberto Coutinho de Lucena Neto, fez um relato emocionado nas redes sociais nesta segunda-feira (23) contando que foi enganado e abandonado pelo pai, Carlos Roberto Capeleti Sant’Anna. Atualmente, o jovem tem 21 anos, e disse ter tomado coragem para contar que o pai “passou a perna” na família depois que o parlamentar morreu.
Segundo a denúncia, o genro de Humberto Lucena desapareceu com parte da herança que pertencia ao garoto e sua mãe. Por isso, Betão – como é conhecido – está a sua procura e tem pedido ajuda aos colegas do Facebook. A foto agora tem 1.146 compartilhamentos e mais de 1.700 curtidas.
Pelo relato, o jovem conta que seu pai desapareceu quando ele tinha cinco anos e enganou sua avó materna, que confiou o dinheiro da herança ao genro.
— Meu pai deu um golpe logo após meu avô falecer, em minha vó, dizendo que aplicaria o pecúlio deixado por ele, e sumiu. Fui abandonado, pois meu pai usava do status de meu avô para fechar negócios, ou seja, logo após seu falecimento, éramos descartáveis.
Segundo Betão, o pai está sempre no eixo RJ-SP-BSB e Cuiabá. Se alguém souber qualquer informação, pode entrar em contato com o jovem nos números (61) 9176-9168 ou (61) 9221-3712
Reprodução/Facebook
Quando fugiu, o homem levou todos os bens da família: dinheiro, carros e joias. Para a esposa, deixou apenas dívidas. A casa em que viviam acabou indo à leilão e ele foi obrigado a deixar a casa do dia para a noite, abandonando todos os móveis que não puderam buscar.
— Desde que fugiu, nunca recebi uma ligação, uma troca de carinho, um feliz ano novo, um feliz aniversário, nada. Pensão? Nunca pagou um centavo — conta o rapaz.
Carlos Roberto Capeleti Sant’Anna é procurado pela polícia. A família conta que a polícia já teve oportunidade de prendê-lo, mas ele sempre consegue fugir, se valendo inclusive de nome, identidade e CPF falsos para isso.
— Eu e minha mãe já pensamos em desistir de tudo diversas vezes, já sofremos muito com isso tudo. É horrível você ter tudo e de um dia para outro, não ter mais nada.
Na quinta-feira (19), o homem chegou a ser visto em Brasília, mas quando a família foi até o local apontado, ele já tinha fugido novamente. Segundo Betão, o pai está sempre no eixo RJ-SP-BSB e Cuiabá. Se alguém souber qualquer informação, pode entrar em contato com o jovem nos números (61) 9176-9168 ou (61) 9221-3712.
O ex-senador Humberto Lucena foi o centro do noticiário brasileiro após ser acusado de abuso de poder. Na época em que era senador, ele teria usado a gráfica do Senado Federal para imprimir santinhos entregues em sua campanha eleitoral. O acontecimento ficou conhecido como Caso Humberto Lucena e tomou grande proporção.
Via:: R7
Neto de ex-senador faz campanha nas redes sociais para encontrar pai que fugiu com sua herança
Nenhum comentário:
Postar um comentário