By Do R7
Após reforma, posto passa a funcionar 24h
Reprodução/ TV Record
Após ondas de assalto, os moradores do Park Way (DF) decidiram reformar o único posto policial da cidade com recursos próprios. Além do dinheiro arrecadado entre os vizinhos, empresários da região doaram materiais de construção para os reparos na pequena estrutura.
Antes o posto contava com um salão e um banheiro, com pintura e piso danificados. As doações possibilitaram a troca da cerâmica, pintura nova, construção de uma área de serviço e mais um banheiro. O posto policial funcionava como ponto de apoio para os agentes da Polícia Militar, mas passou a ficar aberto 24h. O vice-presidente da associação de moradores, Francisco Alves, afirma que os moradores vão cobrar a melhoria da segurança pública na cidade.
— Fizemos a nossa parte e queremos ter efetividade, queremos ter segurança dentro do Park Way e esse posto está aqui como prova da nossa união dentro do nosso bairro, através da nossa associação.
O major da PM, José Geraldo Pereira, garante que haverá um trabalho positivo da polícia, principalmente na prevenção ao crime.
— Neste local será montado ponto de barreira, serão desencadeadas operações para a redução do índice de criminalidade.
A reforma do posto policial foi coordenada pela Administração Regional do Park Way e realizada por pessoas que cumprem pena no regime semi aberto.
Via:: R7
Moradores do Park Way fazem vaquinha para reformar posto policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário