By Do R7
Ele perdeu o direito à prisão domiciliar e será transferido para o presídio da Papuda
Reprodução/TV Record
O homem que invadiu o Centro de Ensino Fundamental 1, na Estrutural (DF), por volta das 16h desta segunda-feira (6) estava em prisão domiciliar. Marivaldo Teixeira da Silva, de 33 anos, já tinha quatro passagens na polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele agrediu o vigilante, entrou na unidade de ensino e feriu uma professora e 14 alunos com cadeiras e pedaços de pau. Segundo a direção da unidade, outras nove pessoas tiveram escoriações, mas não precisaram de atendimento médico.
A professora teve fratura grave em uma das pernas, um estudante teve lesões no pulso, o vigilante foi ferido e outros 13 alunos tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao HBB (Hospital de Base de Brasília) e ao HRT (Hospital Regional de Taguatinga). Depois de atendidos, alguns foram liberados das unidades de saúde, segundo informações da Polícia Militar.
O vigilante contou aos agentes que, antes de tentar invadir o local, o homem perguntou a ele se estudavam crianças naquela escola. Informado que não poderia entrar, ele agrediu o vigilante e entrou no prédio no horário do intervalo entre as aulas.
Após as agressões, ele foi contido e conduzido à 8ª DP e posteriormente à 1ª DP – Asa Sul, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e violação de domicílio. Ele perdeu o direito à prisão domiciliar e será transferido para o presídio da Papuda.
A unidade manteve as aulas na manhã desta terça-feira (7), mas suspendeu as atividades no período da tarde.
Via:: R7
Agressor que invadiu escola estava em prisão domiciliar e já tem passagens por roubo e tráfico de drogas
Nenhum comentário:
Postar um comentário