segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ciclista fazem passeio em protesto pela morte de vigilante atropelado no DF

By Do R7






Imagem é circula em rede social e chama ciclistas a participarem do protesto
Divulgação



Como forma de protesto pela morte do ciclista Fabricio Torres, de 35 anos, que morreu após ter sido atropelado por um condutor alcoolizado na última sexta-feira (3), ciclistas preparam um passeio ciclístico na noite desta segunda (7). Com saída marcada para as 20h, os ciclistas se reúnem a partir das 19h na Praça Nelson Corso, na Vila Planalto, bairro da região central de Brasília, onde Torres morava.



Fabricio era vigilante de uma escola no Varjão e saia de casa para ir ao trabalho. Na via L4 Norte, por volta das 6h50, houve o atropelamento. O motorista suspeito de ter atropelado o vigilante chegou a ser detido na 5ª DP, mas pagou fiança de R$ 15 mil e foi liberado.



Leia mais notícias do R7 DF




Morre ciclista atropelado por motorista bêbado em Brasília



De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), no momento do acidente, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado deu 0,79 mg de álcool por litro de ar.



A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Base. Segundo o primo do vigilante, Marcelo de Lima da Silva, uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro foi feita logo após a transferência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Além do traumatismo craniano, Torres também fraturou as duas pernas.


Via:: R7



Ciclista fazem passeio em protesto pela morte de vigilante atropelado no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário