By Do R7
Brasília faz 55 anos nesta terça-feira
Divulgação/Memorial JK
O grupo indígena de Pernambuco Walê Fulnio-ô abrirá a programação dos shows de segunda-feira (20) em homenagem aos 55 anos de Brasília. O palco será montado no estacionamento 12 do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek. A partir das 18h, o conjunto apresentará músicas e ritmos culturais próprios, como a dança folclórica caboclinhos.
Logo depois, artistas locais comandarão a festa. A cantora Tuka Villa-Lobos interpretará canções compostas com a banda do Colégio Soma-DF — projeto da artista que, em parceria com as Secretarias de Educação e de Cultura, combate a violência nas escolas por meio de atividades de conscientização como oficinas, palestras, dança, música e teatro.
Crimes brutais, beldades e peladões estão entre os assuntos que mais bombaram nos três anos de R7 DF
Brasília 55 anos, veja os famosos que nasceram na capital e os que adotaram a cidade
O grupo Na Lata, que mistura rock e música eletrônica, promete animar o público com repertório influenciado por sons nacionais e internacionais, como Raimundos e Foo Fighters. Também se apresenta nesta segunda-feira a banda Seu Preto, intérprete de nomes do soul e da música popular brasileira, a exemplo de Tim Maia, Jorge Ben e Tony Tornado.
A noite será fechada pela banda Judas, formada por seis músicos que misturam gêneros diversos, como caipira e blues. Eles se apresentarão com canções do primeiro disco, lançado em 2014, o CD Nonada.
Via:: R7
Comemoração do aniversário de Brasília será embalada por rock, blues e MPB nesta segunda-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário