domingo, 5 de abril de 2015

Morre ciclista atropelado por motorista bêbado em Brasília

By Do R7






Motorista tentou fugir, mas carro furou o pneu e ele parou um quilômetro após local do acidente
Divulgação/DER



Morreu na manhã deste sábado (4) o cliclista que foi atropelado por um condutor alcoolizado às 06h50 da sexta-feira (3) na via L4 Norte, em Brasília. Fabricio Torres, de 35 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Base, onde ficou até por volta das 20h de sexta até ser transferido para uma unidade particular na Asa Sul.


Segundo o primo da vítima, Marcelo de Lima da Silva, de 39 anos, uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro foi feita logo após a transferência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Além do traumatismo craniano, Torres também fraturou as duas pernas.


A vítima era vigilante de uma escola no Varjão e seguia da Vila Planalto, onde mora, para o trabalho de bicicleta. De acordo com Silva, a família está indignada com a situação.


— Ele tirou a vida de uma pessoa que tinha planos e uma família. Marcelo deixa duas filhas, uma delas com sete meses. Estamos todos sem chão.


O corpo de Torres será enterrado às 16h30 deste domingo, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.


Leia mais notícias do R7 DF



Carro fica totalmente destruído após sair da pista e bater em árvore no DF



Viatura da Polícia Militar do DF capota e três policias ficam feridos, dois em estado grave





O suspeito chegou a ser detido na 5ª DP, mas pagou fiança de R$ 15 mil e foi liberado. De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), no momento do acidente, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado deu 0,79 mg de álcool por litro de ar.


O acidente aconteceu na altura do Iate Clube de Brasília. Um dos pneus do Citroen prata furou. Segundo o DER, o motorista tentou fugir do local do acidente e acabou parando um quilômetro à frente do atropelamento.


A Lei Seca brasileira proíbe o consumo de bebida alcoólica por condutores de veículos na quantidade superior a 0,1 mg de álcool por litro de ar expelido no exame do etilômetro (ou 2 dg de álcool por litro de sangue).



Assista matéria na data do atropelamento:



Via:: R7



Morre ciclista atropelado por motorista bêbado em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário