By Do R7
Motorista tentou fugir, mas carro furou o pneu e ele parou um quilômetro após local do acidente
Divulgação/DER
Morreu na manhã deste sábado (4) o cliclista que foi atropelado por um condutor alcoolizado às 06h50 da sexta-feira (3) na via L4 Norte, em Brasília. Fabricio Torres, de 35 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Base, onde ficou até por volta das 20h de sexta até ser transferido para uma unidade particular na Asa Sul.
Segundo o primo da vítima, Marcelo de Lima da Silva, de 39 anos, uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro foi feita logo após a transferência, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. Além do traumatismo craniano, Torres também fraturou as duas pernas.
A vítima era vigilante de uma escola no Varjão e seguia da Vila Planalto, onde mora, para o trabalho de bicicleta. De acordo com Silva, a família está indignada com a situação.
— Ele tirou a vida de uma pessoa que tinha planos e uma família. Marcelo deixa duas filhas, uma delas com sete meses. Estamos todos sem chão.
O corpo de Torres será enterrado às 16h30 deste domingo, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Carro fica totalmente destruído após sair da pista e bater em árvore no DF
Viatura da Polícia Militar do DF capota e três policias ficam feridos, dois em estado grave
O suspeito chegou a ser detido na 5ª DP, mas pagou fiança de R$ 15 mil e foi liberado. De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem), no momento do acidente, o condutor fez o teste do bafômetro e o resultado deu 0,79 mg de álcool por litro de ar.
O acidente aconteceu na altura do Iate Clube de Brasília. Um dos pneus do Citroen prata furou. Segundo o DER, o motorista tentou fugir do local do acidente e acabou parando um quilômetro à frente do atropelamento.
A Lei Seca brasileira proíbe o consumo de bebida alcoólica por condutores de veículos na quantidade superior a 0,1 mg de álcool por litro de ar expelido no exame do etilômetro (ou 2 dg de álcool por litro de sangue).
Assista matéria na data do atropelamento:
Via:: R7
Morre ciclista atropelado por motorista bêbado em Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário