By Do R7, com TV Record Brasília
Criança foi entregue ao pai, mas não voltou para a casa da mãe
Reprodução/TV Record Brasília
A vendedora Tatiana da Silva suspeita que seu ex-marido tenha desaparecido com o filho do casal, de dois anos, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal. Segundo ela, o homem teria buscado a criança em casa há nove dias. Ela costumava deixar o filho com o pai quando ia trabalhar, mas quando foi buscar a criança, no último dia 13, ela não estava.
O caso aconteceu depois que os dois não chegaram a um acordo em uma audiência de conciliação, no Fórum de Valparaíso. Eles estavam separados há seis meses. Tatiana afirma que o pai de seu filho disse, no dia da audiência, que ela não veria mais a criança.
— É covardia com a criança, que não tem culpa de nada. Não sei o que fazer.
A vendedora denunciou o pai de seu filho à polícia, mas o caso ainda não teria sido investigado. Segundo Tatiana, é a segunda vez que o filho é afastado dela pelo pai. No caso anterior, ele teria demorado três dias para levar o menino de volta.
Ela afirma que foi atrás do filho, mas não conseguiu pistas de seu paradeiro.
— Passei várias vezes diante da casa do meu ex-marido e a casa estava fechada.
O pai da criança, Ederson Vantui, nega que tenha desaparecido com o menino. Garantiu que está em casa com a criança e que após a audiência de conciliação, e como orientou a advogada, ficou com o filho aguardando decisão judicial sobre a guarda. Uma ocorrência chegou a ser registrada na Delegacia de Valparaíso, que acompanha o caso.
Assista ao vídeo:
Via:: R7
Mulher acusa ex-marido de ter desaparecido com o filho do casal
Nenhum comentário:
Postar um comentário