By Do R7
Dilma Rousseff divulgou nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin nesta quinta-feira (2)
Roberto Stuckert Filho/16.03.2015/PR
A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada às 10h45 desta sexta-feira (3) para comparecer ao velório de Thomaz Alckmin, filho do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB). Dilma embarcou no helicóptero e voou até a Base Aérea de Brasília, de onde segue às 11h para São Paulo no avião presidencial.
Thomaz Alckmin está sendo velado nesta sexta-feira (3) no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O velório vai até às 14h, quando o caixão será levado para Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O enterro será às 17h.Ele morreu aos 31 anos após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Thomaz era casado com Tais e era pai de duas meninas: Isabela e Julia.
Thomaz Alckmin deixa duas filhas, de 10 anos e recém-nascida
Reprodução/ Rede Record
A presidente não chegou a cancelar a agenda, já que não tinha nenhum compromisso oficial previsto para esta sexta-feira. Ainda na quinta-feira (2) a presidente se manifestou sobre a morte de Thomaz nas redes sociais, a presidente disse que presta, “neste momento de dor e consternação, […] solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas”.
À noite, a presidente divulgou nota oficial de pesar.
Confira a íntegra da nota:
Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e à sua esposa, senhora Maria Lúcia Alckmin, meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo.
Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas.
Dilma Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil”
Via:: R7
Presidente Dilma embarca para São Paulo para velório de Thomaz Alckmin
Nenhum comentário:
Postar um comentário