sábado, 25 de abril de 2015

Preso mais um suspeito de participar do assassinato de sargento da PM

By Do R7, com TV Record Brasília






PM foi morto na porta de casa após reagir a um assalto
Reprodução / TV Record



A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (24), mais um homem suspeito de participar do assassinato do sargento Antônio Marcos, morto com um tiro na nuca após reagir a um assalto na última segunda-feira (20).



O rapaz, identificado como Yuri Andrade Ribeiro da Silva, tem 20 anos e foi preso em Sobradinho – região administrativa do Distrito Federal.



De acordo com informações da polícia, ele foi reconhecido tanto pela mulher como pela cunhada do sargento assassinado, que estavam com ele na hora do crime.



Leia mais notícias do R7 DF



O suspeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Apesar da possível participação no homicídio, ele permanece preso acusado de outro crime. Havia um mandado de prisão temporária contra o rapaz por um assassinato que ele teria cometido um dia antes da morte do sargento.



Relembre



Além de Yuri, outros três homens foram presos e um adolescente foi apreendido no início desta semana, acusados de participarem do assassinato do policial militar. Uma denúncia anônima, feita pelo Whatsapp, levou os policiais à casa onde o grupo estava, em Planaltina.



Na ocasião, foram encontradas três armas. Uma delas pertencia ao sargento morto. A polícia descobriu ainda outra suspeita de crime: uma mulher e duas crianças estavam sendo feitas reféns na casa onde os quatro se escondiam.



O sargento Antônio Marcos atuava no Batalhão Escolar e estava na polícia há 23 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca quando chegava em casa com a mulher, a cunhada e a filha de 7 anos. As duas mulheres também foram atingidas, mas sobreviveram.



A esposa levou dois tiros. A cunhada foi atingida de raspão. A criança que, segundo a polícia, seria levada como refém, correu pra dentro da casa para se esconder e conseguiu escapar.


Via:: R7



Preso mais um suspeito de participar do assassinato de sargento da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário