By José Eduardo
Os americanos foram destaque da equipe na temporada passada, na qual o time de Brasília conseguiu a segunda colocação de sua divisão e o sétimo lugar na classificação geral.
Touchdown
Os americanos foram destaque da equipe na temporada passada, na qual o time de Brasília conseguiu a segunda colocação de sua divisão e o sétimo lugar na classificação geral.
Para Rafael Nakamura, presidente do Tubarões do Cerrado, King e James são peças fundamentais para os objetivos da equipe no ano de 2015.
“Muito mais que dois excelentes atletas, Kerry e James foram duas grandes adições também do lado de fora do campo. O comprometimento inato dos dois jogadores contaminou toda a equipe e a organização cresceu como um todo desde a chegada deles.”
King foi escolhido jogador destaque em duas das quatro vitórias do Tubarões do Cerrado na temporada 2014. Além de excelente atleta, o mesmo foi apontado por toda a comissão técnica como um líder nato dentro e fora de campo.
Pedro Ramos, coordenador defensivo do Tubarões do Cerado, ressalta a relevância de James para a equipe: “James é um jogador muito técnico e experiente, com certeza nos ajudará bastante na disputa pelo título”
Como líder do ataque, King ajudou a equipe de Brasília a fechar a temporada regular do ano passado com a sétima melhor marca de pontos feitos, com 190 pontos feitos.
Para Felipe Vargas, OL da equipe, a vinda de King reforça o potencial da equipe para a temporada 2015: “A vinda de King é primordial para os objetivos do Tubarões. O jogador é técnico, atlético e frio. Com novas armas que geral neste ano e um jogo corrido consistente, vamos punir quem entrar na nossa frente.”
Felipe Marques, DL do Tubarões do Cerrado e também com participações na Seleção Brasileira, comentou sobre a chegada de James.
“Além de agregar muito como jogador, o atleta vem para continuar ajudando a melhorar as características individuais e coletivas da DL, suando toda sua experiência no exterior. Desta forma, James será uma peça fundamental para o grupo”.
Com a cota de dois jogadores americanos por equipe, o Tubarões do Cerrado se reforçou com mais um jogador com experiência no futebol americano universitário dos Estados Unidos e que possui cidadania brasileira. Com 32 anos, Anthony Glenn é LB e chegou a fazer parte do Scout Team do Georgia Bulldogs, equipe da Division 1A da NCAA. Filho de americano com uma brasileira, Tony reforçará ainda mais a equipe do Planalto Central em 2015.
Via:: Visão Nacional
Tubarões do Cerrado confirmam as voltas de King e James para a temporada 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário