By Do R7, com TV Record Brasília
Ninguém foi atingido no tiroteio
Reprodução / TV Record
O Centro de Ensino Fundamental 802 do Recanto das Emas (DF) virou cenário de um tiroteio. Dois alunos, sendo um do 5º ano e outro do 8º ano, trocaram tiros após o mais novo ameaçar de morte o rival.
O menor entrou armado na escola e atirou várias vezes contra o desafeto, que não foi atingido. A vítima do ataque conseguiu uma arma com amigos fora da escola e revidou a ação. Ninguém saiu ferido.
Um vídeo gravado por um funcionário da escola mostra as marcas dos tiros, que inclusive, atingiram até o quadro usado para as aulas. Com medo, ninguém da escola quis falar sobre o caso.
Mãe entra em briga e agride colega de filha em frente à escola no Distrito Federal
Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que o tiroteio não ocorreu durante o horário de aulas. A Polícia Militar afirmou que vai reforçar o policiamento na escola durante o período de aula, principalmente à noite.
Violência escolar
O Distrito Federal tem registrado diversos casos de violência dentro e fora das escolas. Na semana passada, uma unidade ficou fechada por três dias por conta do tráfico em Ceilândia.
Durante fiscalização, foram apreendidas drogas e armas usadas com os próprios alunos. Um dos objetivos seria matar o vice-diretor do local.
Veja o vídeo:
Via:: R7
Rivais declarados, menores promovem tiroteio em escola de ensino fundamental do DF

Nenhum comentário:
Postar um comentário