segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Taxista assassinado por adolescente é enterrado no Gama

By Do R7






O adolescente de 17 anos que dirigia o carro confessou ter assassinado o taxista
Reprodução/TV Record



O corpo do taxista Diniz Gomes assassinado durante um assalto foi enterrado neste final de semana no cemitério do Gama (DF). Um adolescente que confessou ter cometido o crime foi apreendido.



Muitos colegas de profissão acompanharam o enterro. A filha de Diniz foi a última pessoa a falar com a vítima. Ele disse que iria ao dentista e depois continuaria trabalhando.



Diniz desapareceu na quinta-feira (26) após ter ido para o trabalho. Uma equipe da Polícia Militar localizou o carro dele na sexta-feira (27), na rua 8, em Vicente Pires (DF). Houve perseguição e os policiais só conseguiram parar o veículo na QNG 9, em Taguatinga.



No automóvel havia um homem e três menores vestidos com uniformes de escolas públicas do DF. Os policiais encontraram manchas de sangue no interior do carro e uma camisa também suja de sangue no porta-malas.



O adolescente de 17 anos que dirigia o carro confessou ter assassinado o taxista. Depois do crime ele passou a noite em um hotel, lavou o carro e foi nele para a escola.



Revoltados com a morte do amigo, taxistas ameaçaram invadir a Delegacia da Criança e do Adolescente quando os suspeitos de envolvimento no caso chegaram ao local. Foi necessário reforçar a segurança. A polícia ainda vai investigar a participação dos outros ocupantes do carro.



Via:: R7



Taxista assassinado por adolescente é enterrado no Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário