segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Após desistência de diretor que acumulou 50 multas, novo nome é nomeado para Detran-DF

By Do R7






Diretor que havia sido nomeado não chegou a assumir cargo
Divulgação



O Governo do Distrito Federal nomeou Jayme Amorim de Sousa para o cargo de diretor interino do Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal). Ele assume o cargo, após Antônio Fúcio desistir de assumir o comando do órgão. Ele alegou a desistência por motivos de “foro pessoal”, após a divulgação de que ele teria acumulado 50 multas de trânsito em 2006.



Segundo a assessoria de imprensa do Detran-DF, o órgão está sem diretor até que Sousa tome posse do cargo, ainda sem previsão.



Procurado pela reportagem do R7 DF, Antônio Fúcio disse que optou por desistir para evitar desgastes para o novo governador.



— O governador já tem tantos grandes problemas para resolver que achei por bem evitar esse desgaste. É uma área muito sensível.



Leia mais notícias no R7 DF



Sobre as multas, Fúcio explicou que algumas realmente existiram e outras foram questionadas na Justiça. Segundo ele, seu carro tinha placas de Formosa, cidade goiana do Entorno do DF, mas ele circulava em Brasília. Fúcio aponta a falta, na época, de um único sistema interestadual de registro das multas.


Via:: R7



Após desistência de diretor que acumulou 50 multas, novo nome é nomeado para Detran-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário