By Do R7, com TV Record Brasília
Acusado de tráfico internacional de drogas, Marcelo Gomes, conhecido como “Zói verde”, foi detido em casa
Reprodução/TV Record Brasília
O TJGO (Tribunal de Justiça de Goiás) determinou a prisão do acusado de tráfico de drogas contra Marcelo Gomes de Oliveira, conhecido como Zói Verde, nesta quarta-feira (21). O pedido ocorreu um dia após a soltura do homem que é considerado um dos maiores traficantes de drogas de Goiás e do Distrito Federal. O mandado de prisão do TJGO é pela acusação de roubo agravado por lesão corporal grave.
Nesta terça-feira (20), TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região concedeu habeas corpus ao acusado. Ele é suspeito de comandar venda de entorpecentes na região, ele foi preso em maio do ano passado na Operação Resgate, que uniu as polícias civis do Distrito Federal e de Goiás.
Acusado de tráfico internacional de drogas, Marcelo Gomes, conhecido como “Zói verde”, foi detido em casa, uma mansão avaliada em R$ 3 milhões em uma área nobre do Distrito Federal em maio do ano passado. Segundo a polícia, o homem ostentava carros de luxo, jóias, roupas caras e viagens ao exterior.
Polícia do DF prende líder do tráfico que ostentava carrões de luxo e mansão de R$ 3 milhões
Ainda segundo a polícia, a quadrilha comandada por Gomes movimentava, a cada 15 dias, cerca de meia tonelada de pasta base de cocaína. Marcelo Oliveira, que usava nomes falsos para comprar bens, morava em Brasília há dois anos. Ele já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas em Goiás, mas os processos contra ele sumiram do fórum da justiça.
Via:: R7
Após mandar soltar, Justiça determina novamente prisão de um dos maiores traficante de Goiás e do DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário