segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Enterro de homem e quatro filhos vítimas de acidente ocorre com tumulto no DF

By Do R7





Veja a galeria completa



Carro ficou totalmente destruído
Reprodução/whatsapp



Ocorreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (26), o enterro das quatro crianças e do homem vítimas de um acidente de carro na BR-070, próximo a Águas Lindas, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Um princípio de tumulto com troca de insultos entre familiares do homem e da mãe das crianças causou tensão durante o velório, no Cemitério de Brazlândia (DF).


A Polícia Militar foi chamada, mas não foi necessário registrar qualquer ocorrência. Os policiais apenas reforçaram a segurança no local, onde cerca de 150 pessoas foram prestar as últimas homenagens às vítimas.


O acidente, que causou comoção em todo o Distrito Federal, ocorreu no último sábado (24) e está sendo investigado pela Polícia Civil do DF como homicídio doloso, com intenção de matar, porque o homem deixou uma carta para a ex-mulher onde dizia que ela não veria mais os quatro filhos. Logo depois, ele bateu o carro em que estava com os quatro filhos, que tinham entre dois e cinco anos de idade, contra um caminhão, na BR-070.


A carta tem cinco páginas e um um tom de despedida, aumentando a suspeita de que a batida tenha sido planejada por Marco. De acordo com a carta entregue à polícia, o suspeito parecia não se conformar com a separação e com um outro relacionamento assumido pela ex-mulher. No texto, ele diz que a ex-mulher não deveria trabalhar e que tinha de ficar em casa para cuidar dos filhos.


Em outro trecho, o suspeito escreve que teria sido traído e que teria dado à mulher uma “chance de tentar se redimir”. Ele insinua um outro relacionamento assumido pela ex-mulher e diz ainda que ela não se preocupava “com a cabeça de seus filhos”.


Leia mais notícias no R7 DF


Clique aqui e veja a íntegra do que o homem escreveu para a ex


De acordo com o delegado da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, Renato Sampaio Cavalheiros, no local do acidente não ficaram marcas de frenagem ou derrapagem que, segundo a polícia, podem indicar que o pai das crianças invadiu a pista contrária de propósito.


O caminhoneiro que dirigia o veículo contra o qual o suspeito bateu com o carro relatou que o homem não tentou desviar da batida. Análise preliminar do acidente mostra que o pai das crianças dirigia em alta velocidade.


Via:: R7



Enterro de homem e quatro filhos vítimas de acidente ocorre com tumulto no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário