By Do R7
Após dar 15 facadas na vítima, suspeito levou o corpo até um lote da região
Reprodução/TV Record Brasília
Diego Antônio, morador do Santo Antônio Descoberto (GO), região do entorno do Distrito Federal, é suspeito de matar Thiago Ezequiel. Segundo informações da Polícia Militar do Goiás, a briga começou na esquina de uma rua da região. Após dar cerca de 15 facadas no homem, o suspeito arrastou o corpo por uma rua esburacada e o escondeu dentro de um lote.
O acusado confessa o crime e diz ter matado para se salvar, já que a vítima o teria ameaçado de morte.
— Matei porque ele é um safado. O cara falou que ia me matar, não sei o por quê, nunca fiz nada para ele. Falou que ia me matar eu não esperei duas vezes, eu peguei fui lá e matei primeiro, pronto e acabou. Não sei quantas facadas dei nele não, perdi as contas, eu estava doido, louco.
Diego também assume que usou drogas no dia em que cometeu o crime.
— Eu cheirei. Mas não matei por causa de drogas, matei porque ele me ameaçou.
A ocorrência foi feita no Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) de Águas Lindas, região do entorno do DF. Segundo o delegado Renato Sampaio, responsável pelo caso, o crime ocorreu a sangue frio.
— Ele alega que sofria ameaças da vítima. Então, ele convidou a vítima para ingerir bebidas alcoolicas em um barracão e sacou uma faca, uma peixeira, e partiu para cima da vítima. Ele acabou desferindo cerca de 15 facadas e tirou a vida da vítima. Ele foi autuado pelo crime de homicídio e conduzido ao presídio de Santo Antônio do Descoberto.
Via:: R7
Morador do entorno confessa homicídio e diz que matou para se defender
Nenhum comentário:
Postar um comentário