segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Policiais acusados de integrar grupo de extermínio vão a julgamento

By Do R7






Justiça decide sobre penas de policiais de Goiás denunciados pela Polícia Civil do DF
Divulgação



Quatro policiais da Polícia Militar de Goiás, que estão presos no Complexo da Papuda desde setembro de 2014, vão a julgamento nesta segunda-feira (26) pelo TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios). Eles são acusados de integrarem grupo de extermínio, pela morte de um homem e foram denunciados e presos pela Polícia Civil do Distrito Federal.



Segundo a Polícia Civil e do Ministério Público, os quatro policiais invadiram a residência de Thiago Augusto Mota Rodrigues – que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas -, em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF.



O homem teria subido em um telhado, quando foi atingido por um tiro e caiu na casa do vizinho. Os quatro policiais teriam invadido a casa e arrastado o homem para fora. Em seguida, eles teriam colocado o corpo na viatura e levado para a cena do crime. A vítima teria sido ainda executado com vários tiros e o corpo levado para um matagal.



Leia mais notícias no R7 DF



Segundo a defesa dos policiais, eles teriam sido “vítimas de um tendencioso e imprestável inquérito policial”. A advogada dos acusados afirma que as testemunhas que teriam presenciado o crime eram pessoas próximas da vítima e que não teriam credibilidade.


Via:: R7



Policiais acusados de integrar grupo de extermínio vão a julgamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário