sábado, 24 de janeiro de 2015

Rollemberg volta atrás e decide manter apenas uma administração em Ceilândia

By Do R7






Como medida de contenção de gastos, Rollemberg decidiu reduzir o número de regiões divididas de 31 para 25
Pedro Ventura/GDF



Em seu perfil oficial no Facebook, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, afirmou neste sábado (24) que vai manter apenas uma administração em Ceilândia.



Na terça-feira (20), quando anunciou o nome dos novos administradores, Rollemberg havia divido a administração de Ceilândia entre Vilson de Oliveira, que ficaria responsável pela parte norte da cidade, e o vice-governador Renato Santana pelas outras regiões.



De acordo com o texto publicado na rede social, Rollemberg explicou que propôs a divisão com a intenção de “dar mais eficiência à gestão” e levou em consideração a “população de mais de 400 mil pessoas”.



O governador disse que a crítica à proposta é legítima, mas classificou como um “equívoco lamentável” a atribuição do projeto a “interesses políticos”.



Leia mais notícias no R7 DF



Veja lista completa de administradores das 25 regiões



Rollemberg ainda destacou que desistiu da criação da segunda administração em decorrência da “reação de moradores e de entidades representativas”. Como medida de contenção de gastos, ele decidiu reduzir o número de regiões divididas de 31 para 25.


Via:: R7



Rollemberg volta atrás e decide manter apenas uma administração em Ceilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário