By Do R7
Como medida de contenção de gastos, Rollemberg decidiu reduzir o número de regiões divididas de 31 para 25
Pedro Ventura/GDF
Em seu perfil oficial no Facebook, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, afirmou neste sábado (24) que vai manter apenas uma administração em Ceilândia.
Na terça-feira (20), quando anunciou o nome dos novos administradores, Rollemberg havia divido a administração de Ceilândia entre Vilson de Oliveira, que ficaria responsável pela parte norte da cidade, e o vice-governador Renato Santana pelas outras regiões.
De acordo com o texto publicado na rede social, Rollemberg explicou que propôs a divisão com a intenção de “dar mais eficiência à gestão” e levou em consideração a “população de mais de 400 mil pessoas”.
O governador disse que a crítica à proposta é legítima, mas classificou como um “equívoco lamentável” a atribuição do projeto a “interesses políticos”.
Veja lista completa de administradores das 25 regiões
Rollemberg ainda destacou que desistiu da criação da segunda administração em decorrência da “reação de moradores e de entidades representativas”. Como medida de contenção de gastos, ele decidiu reduzir o número de regiões divididas de 31 para 25.
Via:: R7
Rollemberg volta atrás e decide manter apenas uma administração em Ceilândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário