By Do R7*
Postagens falam das características do veículo, como placa e adesivos
Reprodução/Facebook
Quando saiu no último feriado, do aniversário de Brasília (21), o publicitário Tiago Vaz não imaginou que fosse passar por uma situação desesperadora, como ele mesmo descreveu. Por volta das 22h, ele estacionou seu carro na área residencial da 109 Norte, região central de Brasília. Uma hora depois, quando voltou, seu veículo não estava lá. A busca pelo automóvel virou página em uma rede social.
Ele hesitou em procurar o simpático Fiat 500 vermelho em outras vagas. Mas o carrinho – há dois anos companheiro de Vaz – tinha sido furtado. Logo após à descoberta, Tiago foi à 2ª DP, da Asa Norte, para registrar o boletim de ocorrência do acontecimento.
Ao chegar em casa, o publicitário contou que resolveu divulgar o fato em seu Facebook. Em seguida, veio a ideia de transformar a busca em uma página, intitulada “Volta pra mim, 500”. O veículo era assegurado, mas Tiago conta que o lado emocional e o fato de ficar sem o carro motivaram a procura.
— Eu gosto do carro. Foi o primeiro que comprei com meu dinheiro. Existem uma série de inconvenientes. Mesmo que eu seja ressarcido, ficaria bastante tempo sem o carro.
Nesta sexta-feira (24) a página já tinha pouco mais de 850 curtidas. O dono da página acredita que, mesmo com algumas críticas, a página – que exibe mensagens com certa dose de humor – teve uma boa aceitação entre os fãs.
— Em geral, as pessoas ajudam. Uma pessoa que teve o carro roubado pediu ajuda. Vou tentar ajudá-la, também.
*Colaborou Douglas Lemos, estagiário do R7 DF
Via:: R7
Com página bem humorada no Facebook, publicitário busca carro furtado no DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário