quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Governador dialoga com classe produtiva

Governador dialoga com classe produtiva



Rollemberg foi o palestrante convidado da quarta edição do projeto Visão Capital




Representantes da classe produtiva do Distrito Federal tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao governador Rodrigo Rollemberg na tarde desta quinta-feira (25). O chefe do Executivo foi o convidado da quarta edição do projeto Visão Capital, fórum de debates desenvolvido pelo Jornal de Brasília, com o apoio da Rede Record e do Portal IG. O encontro foi no Centro Internacional de Convenções do Brasil, no Setor de Clubes Sul.


O governador abriu a palestra com um resumo de sua gestão e apresentou algumas expectativas, atendendo ao tema deste ano do projeto (Brasília — Perspectivas para 2016). Durante o diálogo, ele respondeu a perguntas de assuntos variados. Foi questionado, por exemplo, se há planos para o Setor de Diversões Sul, conhecido como Conic, e para o comércio em Vicente Pires. Rollemberg disse que pretende implementar no Conic algo como o que ocorre atualmente no Setor Comercial Sul, com a ação Centro Legal, em que ações permanentes têm o objetivo de revitalizar a área. Sobre Vicente Pires, destacou as obras de infraestrutura, no valor de R$ 467 milhões, que a região recebe desde 2015. A verba é proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal.


O Visão Capital reúne empresários de diversos setores envolvidos com o desenvolvimento da economia local e já contou com palestras de políticos como o governador de Goiás, Marconi Perillo, o ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


Participaram do evento de hoje o chefe da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, Sérgio Sampaio; os presidentes da Companhia de Planejamento do DF, Lucio Rennó, e da Agência de Desenvolvimento do DF, Alexandre Navarro Garcia; a colaboradora do governo Márcia Rollemberg, esposa de Rodrigo Rollemberg; e a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT).


Veja a galeria de fotos:



Via:: df.gov.br



Governador dialoga com classe produtiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário