quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Três homens armados invadem banco do DF e levam R$ 10 mil 

By Do R7






Abalados, vários clientes e funcionários do banco precisaram de atendimento médico
Reprodução/TV Record Brasília



Três homens armados renderam seguranças, funcionários e clientes de uma agência de banco do Distrito Federal. Todos foram rendidos e obrigados a ir para os fundos da agência. Os suspeitos agiram de forma rápida, em menos de cinco minutos levaram todo o dinheiro dos caixas. O banco ficou fechado o resto do dia para que os agentes da polícia pudessem analisar as imagens gravadas pelas Câmeras de Segurança.



Abalados, vários clientes e funcionários do banco precisaram de atendimento médico antes de ir prestar queixa na delegacia. Uma mulher grávida chegou a passar mal.



Leia mais notícias no R7 DF



Segundo a polícia, os suspeitos se passaram por clientes para verificar a movimentação dentro da agência. Após verificar o momento exato para agir, voltaram armados e anunciaram o assalto. O banco não tem porta giratória com detector de metais, fato que facilitou a ação dos suspeitos. Segundo Washington Henrique da Silva, diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília, as portas foram retiradas em todos os bancos.



— Todas as agência de Brasília e do Brasil eles determinaram que fosse retiradas essas portas giratórias. A princípio, o sindicato é contra. Eles vieram justamente na que não tem porta giratória. Ninguém se machucou, mas tem pessoas que estão passando mal. Estão todos nervosos.



Veja o vídeo:



Via:: R7



Três homens armados invadem banco do DF e levam R$ 10 mil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário