quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vias do DF terão alterações no trânsito nesta quinta-feira

By Do R7






Serão 45 auditores fiscais estarão nas ruas nesta quinta-feira
Pedro Ventura/Agência Brasília



Vias do DF sofrerão alterações de circulação nesta quinta-feira (1º), devido à cerimônia de posse do Governador e Vice-Governador do Distrito Federal. Ao todo serão três eventos, sendo uma missa de ação de graças na Igreja Dom Bosco na Asa Sul; a cerimônia de posse na CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) e a cerimônia no Palácio do Buriti, sede do GDF.



Para a missa, o Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) irá realizar ações de fiscalização e controle de trânsito nas vias e imediações da Igreja Dom Bosco. Após a celebração, o comboio do Governador se deslocará em direção à Câmara Legislativa, quando o trânsito poderá ser interditado temporariamente para garantir livre acesso à comitiva.



Leia mais notícias no R7 DF



Entre as 8h às 12h, a via S1 será totalmente interditada na altura do Memorial JK, sendo o trânsito desviado para a Primeira Avenida do Setor Sudoeste. A via N1 terá as três faixas da direita isoladas com cones entre o TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) e o Anexo do Palácio do Buriti, ficando as outras três faixas à esquerda com trânsito livre.



Iniciada a solenidade, o trânsito em frente ao Palácio do Buriti será totalmente interrompido, sendo feito o desvio do fluxo da via N1 para a Avenida Contorno do Estádio, seguindo para a EPAA (Estrada Parque Abastecimento e Armazenagem).



Na Primeira Avenida do Sudoeste, serão bloqueados os acessos à via S1 e ao SIG (quadra 04). No balão do Autódromo, o acesso à via N1, pela Avenida Contorno do Estádio, também será interditado.



Os estacionamentos do Parque da Cidade, Estádio Nacional de Brasília e Ginásio Nilson Nelson e que poderão ser utilizados pelo público, este último inclusive para estacionamento de ônibus fretados. O Detran-DF atuará na fiscalização e controle do trânsito dispondo de 22 viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira, e 45 auditores fiscais de Trânsito.


Via:: R7



Vias do DF terão alterações no trânsito nesta quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário