quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vovó Noel faz ensaio sensual para o marido no DF

By Do R7, com TV Record Brasília






Vovó exibe boa forma em fotos sensuais
Reprodução/TV Record Brasília



Com a chegada do final de ano, a pedagoga Sandra Salomão, de 51 anos, resolveu presentear o marido de uma maneira diferente. A professora aposentada é moradora do DF, casada e no mesmo relacionamento há 35 anos, tem duas filhas, duas netas e mais de 30 tatuagens pelo corpo. O presente ao maridão foi um ensaio de fotos sensuais, com direito a figurino de Mamãe Noel.



As fotos foram feitas em poses sensuais ou comportadas. As imagens fazem sucesso e a ideia surgiu a partir da vontade de inovar algo no casamento, mesmo após tanto tempo.



— Eu pesquisei na internet, e resolvi colocar minha criatividade e transformar isso em uma revista. Ele [o marido] ficou surpreso. Se eu falasse, iria perder o encanto.



Leia mais notícias no R7 DF



Vestida de Mamãe Noel, Miss Bumbum DF diz que odeia o Natal



Sandra conta que a relação com as pessoas próximas não mudou e que ela fez três revistas diferentes, que entregou em datas especiais para o casal. Ela contou com a ajuda de uma empresa especializada. Suely Matias, diretora de imagem, elogiou a modelo e disse que foi fácil fotografá-la.



— Ela tem facilidade com as poses, é muito alegre, divertida. Muitas clientes chegam contraídas e relaxam no decorrer das fotos. Tenho várias clientes como a Sandra, mas ela é muito especial.



A professora disse que ficou preocupada com a reação da sogra, que é importante ter cuidado nestas situações, mas que a mãe do marido também gostou do trabalho realizado. O apoio das filhas e das netas também foi importante.



— Elas incentivam, mas sei que não teriam coragem de fazer o mesmo.



Para cuidar do corpo, Sandra diz que não passa fome. Legumes, verduras e frutas fazem parte da dieta. Além disso, colágeno e academia três vezes por semana também fazem parte dos cuidados que ela toma no dia-a-dia.



Assista ao vídeo:



Via:: R7



Vovó Noel faz ensaio sensual para o marido no DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário